terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

MARISCAL RECEBE ATIVIDADE DE YOGA E LIMPEZA DE PRAIA

Ação integra a programação do Bandeira Azul


Crédito: Luccas Vallent.

Na próxima segunda-feira, 24, o nascer do sol na Praia de Mariscal vai ser palco da prática de hatha yoga, linha clássica de yoga, em mais uma atividade desenvolvida no Programa Bandeira Azul. A proposta é, nesta prática, trabalhar de forma integrada com os cinco elementos do planeta: terra, fogo, água, ar e éter. Após o momento de contemplação, haverá limpeza da praia e restinga. A atividade acontece a partir das 6h, e o ponto de encontro será na tenda do Bandeira Azul, na areia da praia.

A ação será conduzida por Luccas Vallent, idealizador do projeto Yoga na Chapada, em que desenvolve a prática de yoga alinhada com a natureza, unindo mente, corpo e espírito, na Chapada dos Guimarães (MT). Luccas também é condutor do grupo Jornada Sagrada Peru, uma prática de turismo cultural espiritual no Peru, com enfoque em yoga, meditação, ancestralidade andina e xamanismo. Esta é a primeira vez que a ação acontece em Bombinhas.

Para participar, não é preciso inscrição prévia. Recomenda-se que cada participante leve seu tapete ou canga para maior conforto na areia.

Serviço
O quê: Meditação e limpeza de praia – Praia de Mariscal
Quando: 24 de fevereiro (segunda-feira)

Horário: às 6h
Local: Praia de Mariscal (ponto de encontro na tenda do Bandeira Azul) Informações: 47 3393-7320
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário