Pular para o conteúdo principal

DESCOBRINDO BOMBINHAS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Capacitação acontece nos dias 13 e 14 de julho e será em formato híbrido




A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur inicia as turmas regulares do programa Descobrindo Bombinhas abertas à comunidade. A primeira turma acontece nos dias 13 e 14 de julho e as vagas são limitadas. Os interessados devem realizar a inscrição através do link https://bit.ly/inscriçõesDB.

O programa é uma capacitação destinada à comunidade, aos colaboradores de empresas turísticas e para quem trabalha com atendimento ao público em geral. Tem como objetivo capacitar as pessoas para bem receber e prestar informações de qualidade aos turistas e visitantes que estão em Bombinhas.

A capacitação tem carga horária de 12h, divididas em dois dias. Em virtude da pandemia, será mantido o formato híbrido. No dia 13, das 09h às 12h e das 13h30 às 17h30, acontece a aula teórica on-line, em que os participantes conhecem a história de Bombinhas, seus patrimônios culturais, atrativos turísticos e curiosidades.

No dia 14, das 13h às 18h, ocorre a visita técnica com um tour pelos principais atrativos turísticos e culturais da cidade. Para participar da saída técnica, o aluno deve, obrigatoriamente, ter participado da aula teórica e fazer o uso de máscara individual, além de atender todos os protocolos de segurança exigidos por conta da Covid-19.

Em 2021 estão previstas seis turmas, de julho a dezembro, e as datas serão divulgadas em breve. O programa Descobrindo Bombinhas é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e conta com a participação e o apoio de empresas e atrativos da cidade.


Serviço
O que: capacitação do programa Descobrindo Bombinhas
Quando: 13 de julho, das 09h às 12h e das 13h30 às 17h30 / 14 de julho, das 13h às 18h
Onde: online (link do Google Meet será enviado por e-mail após a inscrição)
Informações: (47) 3393-7320 (telefone e WhatsApp)





Divulgação Setur Bombinhas.

Comentários