Dívidas com instituições financeiras podem ser renegociadas na plataforma online
As empresas já se comprometeram a apresentar condições facilitadas ao consumidor que buscar atendimento na plataforma ou com auxílio dos Procons participantes. De acordo com a Associação Brasileira de Procons – PROCONSBRASIL, o foco é resolver o caso do consumidor, oportunizando a conciliação com as melhores condições para o seu problema. Para saber quais instituições estão participando, consulte o site.
A plataforma online é uma ferramenta à disposição do consumidor. O ambiente é totalmente seguro, gratuito, acessível a todos. O PROCONSBRASIL orienta para que, no registro do atendimento pela plataforma, no campo "problema", o consumidor opte pela Renegociação /parcelamento de dívidas. A orientação também é para que, no corpo do relato (no início ou no final), utilize a #MutirãoProconsBrasil para facilitar a identificação dos atendimentos realizados nesta ação.
Mais informações, entre em contato com o Procon de Bombinhas, pelo telefone (47) 3361 6769 ou pelo e-mail proconbombinhas@gmail.com.
Comentários
Postar um comentário