Iniciativas fortalecem a imagem do município e ampliam a presença em roteiros nacionais e internacionais
Como parte das estratégias para fortalecer a presença de Bombinhas no mercado turístico, nos últimos dias o município recebeu visitas importantes que movimentaram o trade e ampliaram a divulgação do destino.
Nos dias 26 e 27 de maio, a responsável por produtos da operadora Best Buy Travel, associada à Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), Geandra Souza Silva, esteve na cidade em uma ação promovida pelo Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau.
O roteiro incluiu passeio de buggy oferecido pela agência Buggy em Bombinhas, vivência com a gastronomia local e visita a atrativos e experiências culturais, como o Rancho da Barra e o Engenho do Miminho, além de visitas aos trapiches, às principais praias, ao Mirante Eco 360º e a uma saída de barco às fazendas marinhas, em parceria com a Associação de Pescadores, que está estruturando o Turismo de Base Comunitária (TBC).
Já no dia 1º de junho, Bombinhas recebeu dois influenciadores digitais — Paulo Medeiros, de Natal/RN, e Shi Santos, de Florianópolis/SC — além de um agente de viagens do Chile. A visita foi articulada durante a 31ª BNT Mercosul, pelo projeto "Viagem às Feiras", com apoio do Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau e do Mirante Eco 360º. O grupo percorreu atrativos como o calçadão de Bombas, o Rancho da Barra, a Passarela do Ribeiro, as praias de Bombinhas, Quatro Ilhas e Mariscal, além do Mirante Eco 360º.
Essas ações integram a estratégia permanente de promoção turística de Bombinhas, que busca gerar mídia qualificada, atrair novos públicos e consolidar o município como referência em turismo sustentável, cultural e de experiências.
Comentários
Postar um comentário